A Lala Brand utiliza os Correios como forma de envio dos seus produtos para todo o Brasil. Desta forma, os prazos de entrega são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade de envio escolhida! A política da empresa envia todas as encomendas pelo sistema PAC. Caso seja de sua preferência, você pode optar pelo envio via Sedex, com um acréscimo já estimado na hora da compra. Os prazos de entrega começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento – que pode levar até 3 dias úteis. • A contagem do prazo é em dias úteis. • De modo geral, os prazos de entrega variam de 3 (três) a 5 (cinco) dias para as principais capitais brasileiras, e de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis para as demais localidades. • Nosso processo de embalagem e expedição de produtos é feito manualmente, com todo cuidado e atenção, para garantir que sua entrega seja feita com qualidade e dentro do prazo estabelecido. Normalmente, esse procedimento é realizado em até 2 (dois) dias úteis, podendo se estender até 5 (cinco) dias úteis caso a demanda de compra esteja maior que o habitual, como ocorre em lançamentos de coleções, ou em ações promocionais. De qualquer forma, a equipe Lala Brand sempre faz o possível para que os pedidos sejam entregues antes do prazo estipulado. • Pedidos efetuados e aprovados até meia-noite entram na ordem de processamento do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados são processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento. • Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, fique atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega”, que será diferente ao de cadastro. • Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço, a empresa não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete. Fique atento e confira sempre as informações! ATRASOS: Alguns imprevistos podem alterar o prazo de entrega, causando eventuais atrasos. Entre os principais motivos, estão: • Demanda superior à operacionalização da nossa equipe em ações de lançamento, liquidações e parcerias. • Caso haja greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos. • Ausência de um recebedor no endereço de entrega cadastrado no site. • Endereço cadastral incorreto ou incompleto; • Mudança de endereço; • Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior, bem como questões logísticas causadas pela pandemia.