Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF Pague no PIX e ganha 5% OFF

Esperamos que você fique feliz com sua compra!
Mas caso precise trocar ou devolver, se atente à nossa política de trocas e devoluções!
 
TROCA
 
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo WhatsApp 19-97123-2694  ou ainda por e-mail no endereço [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;

-Brindes e presentes, devem ser enviados juntamente com a devolução.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 7 (sete) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à troca grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
 
Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornaremos o contato em até 7 dias úteis. 
Caso o produto passe pela análise, a tratativa da troca será realizada através do WhatsApp ou email.
O frete da primeira troca até a loja é custeado por nós, através do serviço de emissão de etiqueta de postagem dos correios.
 
DEVOLUÇÃO
 
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo WhatsApp 19-97123-2694  ou ainda por e-mail no endereço [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.


A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de troca e autorizada, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornaremos o contato em até 7 dias úteis. 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 
 
REEMBOLSO
 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da análise de devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a empresa qualquer controle sobre prazos de estornos em faturas. 
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após a confirmação da análise de devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
 
Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
Whatsapp 19-97123-2694 | E-mail: [email protected] 
Atenciosamente - Lala brand