A equipe Lala Brand atua com bastante cuidado e atenção para que sua experiência de compra seja a melhor possível. Ainda assim, sabemos que problemas podem acontecer e, por isso, estamos alinhados às normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, garantindo os direitos, prazos e padrões de condutas estabelecidos à você, nosso cliente.
A Lala Brand acredita na liberdade de escolha, então, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio. Para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo:
• Para iniciar sua troca ou devolução envie um email para: [email protected]
• Aqui na Lala Brand a primeira troca é por nossa conta. Você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Para efetuarmos a troca de seu produto, precisamos recebê-lo em nosso Centro de Distribuição. Você receberá no email o endereço para enviá-lo. O custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da Lala Brand.
• O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Ou seja: precisamos recebê-lo em até 30 dias depois da data que ele chegou até você.
• O prazo para solicitação do estorno ou devolução da compra é de até 07 dias após o recebimento. Denominado DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR.
Após a manifestação que deseja devolver a compra, é enviado um código reverso para que possa encaminhar a devolução ao nosso CENTRO DE DITRIBUIÇÕES. Após análise e aprovação da devolução, nosso financeiro tem até 5 dias úteis para concluir o estorno.
A Lala Brand não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto, caso o mesmo, não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
• Os produtos a serem trocados devem estar com a etiqueta intacta e fixada. O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores. Quando recebermos os produtos enviados por você, encaminharemos os itens para análise, para que possamos nos certificar de que tais condições foram atendidas.
• Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a empresa em até 24 horas (1 dia), após o recebimento.
• Caso a troca seja devido a algum defeito ou avaria na peça o prazo para realizar as solicitações de trocas é de 90 dias. A troca por defeito só será realizada após avaliação, caso os cuidados com a peça descritos na etiqueta interna não tenham sido seguidos, a troca não será realizada.